sábado, 8 de agosto de 2015

Já saiu a nova CSOL!

Galera, para quem tem uma boa qualificação e esta encontra-se na tão falada "Consolidated Skilled Occupations List (CSOL)" tem uma chance enorme de conseguir residência permanente na Austrália.

Eu mencionei anteriormente os tipos de vistos que se pode obter na Austrália, porém são muitos e eu falarei dos mais comuns e importantes, deixando para os posts e comments perguntas particulares de cada um.

Bom, a list de demanda de profissões é um caso que deixa á todos de cabelos em pé, já que só ter sua profissão na lista não é o único requisito para conseguir a residência. Adicione, IELTS, experiencia de pelo menos 3 anos na área em questão, etc.

Conseguir residência na terra dos cangurus, e ainda fazer o que gosta é o sonho de muita gente, mas nem todos conseguem ou por falta de experiência ou falta de informação. Por isso, deixo esse canal aberto para todo tipo de dúvida que vocês tenham, e eu me encarrego de ajudar-los ;-)


Nesse link vocês encontrarão uma série de informações sobre o skilled occupations. A lista é atualizada anualmente, sempre no mês de junho que é o final do ano fiscal. Pay attention!

Ah, se sua profissão não está na lista geral, não desanime, pois pode estar na lista dos estados. Os estados australianos são: ACT, NT, QLD, NSW, VIC, SA, TAS e WA

Cada estado tem sua página com as listas de demanda, e outros temas de imigração, vale a pena dar uma olhadinha:



http://migration.qld.gov.au/skilled-migration-visas/


http://www.industry.nsw.gov.au/live-and-work-in-nsw/visas-and-immigration/nsw-skilled-occupations-list

http://www.canberrayourfuture.com.au/portal/migrating/article/act-occupation-list/

http://www.australiasnorthernterritory.com.au/working/bsm/nt-nominated-general/pages/sol.aspx

http://www.migration.wa.gov.au/services/skilled-migration-wa/occupations-in-demand

Então é isso galera, estou aqui caso tenham dúvidas e sugestões e caso decida aplicar para um visto consulte um agente de imigração cadastrado no MARA ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário